quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Provei e Aprovei!

Alguem aqui já conhece o Sabonete Cremoso Esfoliante Algas Marinhas 200ml da Boticário. Olha quem ainda não conhece pode correr, se for uma viciada em cremes sabonetes e tudo que na hora do banho da aquele up no astral, no começo e no final do dia ai ta uma boa pedida! 
Quando comprei até comentei com a vendedora " Será que é bom mesmo? Por que o sabonete cremoso esfoliante corporal açaí - Parece muito mais esfoliante mesmo! " Ela riu e disse que todos diziam isso, mas como eu "provando" todos os cheirinhos vi que o de algas marinhas foi o que mais me agradou resolvi tentar, e também com uma ajudinha da mamis, fica dificil não levar. 

Gente eu A-D-O-R-E-I. Serio da uma sensação de refrescância é super agradável, e cumpre o que promete: "Contém micropartículas que promovem uma esfoliação leve para remover as células mortas e as impurezas da pele, deixando-a macia, suave e perfumada."

Só achei que podia ser um pouquinho maior essas microparticulas, mas usado com esponja vegetal superrr ajuda e faz  o serviço direitinho. 

Usado... e APROVADO


Não é a toa que ele é o vencedor não é mesmo? 


Kisses girls.

Um comentário: