quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Mãozinhas

  
Olá 

Gente esse e o creminhu ja meio antiguinho mas que eu uso a um seculo! e pelo jeito vai durar mais um, e um otimo creminho para as mãos, as vezes to meia caidinha passo ele e o cheirinho é muito bom!.. só tem um porém pra mim, é muito forte, eu gosto mas tenho que dosar ele pq se não minha cabeça explode. So um pouco sensivel para cheiros. 

Mas vamos a descrição do produto:  
"Mais do que alimento, o açaí é uma manifestação cultural da Amazônia que perdura há séculos. A Polpa Hidratante para as Mãos possui uma fórmula exclusiva enriquecida com óleo de açaí, que confere intensa hidratação e maciez." 
Indicação: Homens e MulheresBenefícios:  Hidrata a pele, deixando-a macia e protegidaConteúdo da Embalagem: 75 g
http://scf.natura.net/Produtos/Templates/ProductTemplate.aspx?ProductId=1326

Olha só ate agora eu não sabia ^^" mas pode ser usado por homens também! Adorei! Meu boyfriend que se cuide se eu ja queria passar agora e certeza! rsrs. 

Bem garotas já que estou falando sobre mãos pq não aproveitar e falar sobre as nossas queridas e amadas unhas! Eu como mulher acho indispensavel estar com o esmalte em dia assim como as cuticulas mais precisamente falando, andei por muitosssss sites procurei horrrores aqui na minha cidade ate que encontrei o tal da cerinha rosa. 
È isso ai a ceria nutritiva para unhas e cuticulas da granado.

Vamos a descrição:
"Produzida com cera vegetal de cereais associada ao leite de aveia e uma combinação de silicones que juntos promovem hidratação, maciez e regeneração das cutículas, dando brilho e um belo aspecto às unhas com toque não oleoso." 

Fragrância
Notas de Topo - Acorde de frutas exóticas, Laranja, Freesia.
Notas de Corpo - Flor de Laranjeira, Gerânio, Jasmim
Notas de Fundo - Baunilha, Patchouly, Musk, Fava tonka.



https://www.granado.com.br/produtos/produto.aspx?cod=295


Impressão: A cera tem um cheirinho delicioso! Vale cada centavo, quando comprei me decepcionei ate com o tamanhico dela e mtoo pequenina na palma da mão 7g. Mas que 7g ein, ela rende muitoooooo mesmo minha gente, tem cera pra vc, pra vizinha, pra amiga, pra mãe, olha tem pra todo mundo! 

Adorei essas duas recomendo ;)
bye bye, kisses.







Um comentário:

  1. Oie,
    Obrigada por fazer parte do meu blog, seja bem vinda sempre :)
    Bem que eu estou precisando de muitas dicas de beleza, pois gravidinha, a vaidade fica um pouquinho de lado, rsrsrs
    bjs.

    ResponderExcluir