Olá! Girls, então pra começar, queria comentar primeiro sobre um propaganda que passa na Tv. Daquele programa " What I like About You" ( coisas que odeio em você).
Ali diz: "Nossa querida quanto tempo você leva pra ficar maravilhosa? 5 minutos?"
Todas nós sabemos como é dificil acordar logo pela manhã toda bela e formosa, mas que sempre podemos dar uma ajudinha pra natureza né? ;)
Estou aqui com a cara e a vontade de tentar mostrar como eu ando dando uma ajudinha basica, a minha natureza. Pra que com o tempo e pratica possamos demorar realmente 5 minutinhos pra ficar maravilhosas!
That's it, Vamos começar?
Nenhum comentário:
Postar um comentário